sexta-feira, 8 de março de 2013

Presente de minha amiga Valéria!..Amei


Este texto é para vc, minha amiga Krys, que é uma benção e e abençoa quem passa por sua vida...
 
Sê tu uma benção!" Gn 12:2 

Sabe porque Deus disse isso para Abrão?

Porque o Senhor queria que Abrão aprendesse uma grande verdade espiritual: "Um homem não atrai aquilo que QUER, um homem atrai aquilo que É" .
  • O que você é?
  • Um servo obediente?
  • Um servo submisso?
  • Um servo amável?
  • Um servo doador?
  • Um servo humilde?
  • Um servo fiel?

Aos olhos de Deus há uma grande diferença entre "querer" e "ser". Em Mateus 25 Jesus conta a parábola de três servos que queriam a multiplicação dos talentos que receberam de Deus, mas somente dois conseguiram multiplicar os talentos. Por quê?
Porque os três queriam mas somente dois se tornaram agentes da multiplicação.
VOCÊ NÃO ATRAI AQUILO QUE QUER, VOCÊ ATRAI AQUILO QUE É!!!

Deus queria que Abrão entendesse isso: Quando eu quero bênçãos eu até recebo algumas aqui e outras ali, mas quando eu me torno uma benção então eu experimento a MULTIPLICAÇÃO das bênçãos de Deus. O Senhor queria que Abrão experimentasse uma multiplicação de bênçãos por isso Ele disse: "SE TU UMA BENÇÃO!!!"

Pare e pense: Você tem corrido atrás das bênçãos ou você tem sido uma benção?
Amado, se você investir no reino de Deus de todo o seu coração com a sua vida, seu tempo, seu talento, suas habilidades;
Se você ofertar liberalmente na casa de Deus;
Se você ajudar seu irmão ao invés de criticá-lo;
Se você valorizar, amar, proteger e velar pela sua igreja, pelos seus pastores, pela sua família; ou seja,
Se você não apenas desejar bênçãos mas se você se tornar uma benção, então meu querido, você não precisará mais correr atrás das bênçãos pois elas virão atrás de você!!! (Dt 28:3)

Quando você escolhe de livre e espontânea vontade se tornar um doador de bênçãos, espiritualmente falando, você cria um caminho, um canal aberto por onde as bênçãos de Deus fluirão abundantemente sobre sua vida. Se você escolhe se tornar uma benção isso agrada tanto a Deus que Ele passa a criar situações especiais só para te abençoar, não é fabuloso?

Assim como ovelha gera ovelha, benção gera benção. 
Portanto pare de correr atrás de bênçãos e escolha ser benção de Deus onde você estiver.
"Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você", portanto querido e querida do Senhor: 

SÊ TU UMA BENÇÃO !!!
 
 
                   Valéria C. M. D'Almeida

1º Dia: O AMOR É PACIENTE

1º Dia: O amor é paciente                                 S e jam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,  suportando uns aos ou...