Encontro com Deus


O Encontro é o início de uma grande maratona, visto que no encontro se prepara o cristão para cumprir com esta jornada. Muitas pessoas com problemas estão sendo transformadas no Encontro.

O “Encontro” gera uma experiência genuína com Jesus Cristo, com a pessoa do Espírito Santo e com as Sagradas Escrituras, na qual mediante, palestras, vídeos, dinâmicas e autoexame, se leva a pessoa ao arrependimento, libertação de ataduras e cura interior.

O propósito é dar orientação clara, à luz das Sagradas Escrituras, ao recém convertido, sobre seu passado, presente e futuro com Jesus Cristo, mediante ministrações em nível pessoal e em grupo. Desta maneira, o crente renovado é preparado para desenvolver uma relação íntima com o Senhor, facilitando-lhe o aprendizado da oração, leitura da Palavra e o conhecimento da “visão” celular.

No encontro não apenas se fala do problema, mas leva-se o ouvinte à experiência; da sê-lhe tempo para que experimente o que acaba de aprender por revelação. O resultado do encontro é que a pessoa sai perdoada, perdoadora, liberta, sarada, cheia do Espírito Santo e profundamente impactada!

A pessoa sofre uma mudança considerável em tão pouco tempo, pela prolongada exposição à presença e os ensinos da Palavra de Deus e do seu Espírito. O trabalho da Igreja porém só está começando, pois quando o encontrista retorna do “Encontro”, inicia-se um processo paulatino, para acompanhar esta pessoa até que esta alcance maturidade para permanecer firme no evangelho de Jesus. É por esta razão que se tem verificado, na prática, que os novos crentes que passam pelo Encontro apresentam um crescimento que equivaleria a um ano de assistência normal à igreja.


O Encontro é simplesmente TREMENDO!!!


PALESTRAS MINISTRADAS NO 
ENCONTRO COM DEUS

1. Peniel
Por meio dessa palestra o encontrista descobrira os benefícios de se Ter um encontro com Deus.

2. Libertação
Uma palestra específica para pessoas presas a vícios e problemas de ordem espiritual.

3. Nossa Herança em Cristo
Qual é o seu direito legal mediante o novo nascimento em Cristo?

4. O que Nos Impede de Ter um Encontro com Deus?
A maioria das pessoas não conseguem desenvolver um relacionamento sadio com Deus. Nessa dinâmica de grupo, abordamos as maiores dificuldades que impedem o homem de ter um Encontro com Deus.

5. Cura Interior
Palestra dirigida principalmente para pessoas que enfrentam problemas gerados por traumas emocionais e relacionamentos rompidos.

6. Restauração dos Sonhos
Restaurar os sonhos das pessoas é fundamental para que elas continuem lutando e crescendo em todas as áreas.

7. Autoridade Espiritual
Aprenda sobre os valores ensinados por Cristo através de uma vida de obediência e submissão.

8. Experimentando o Amor de Deus
Qual é o valor de um ser humano? Qual foi o preço pago por Deus? Descubra por meio desta palestra o quanto Deus ama o homem!

9. Concluindo o passado
Muitas pessoas não se entregam a Deus por pensarem na maldade que fizeram no passado. Não podemos mudar o passado, mas podemos preparar um futuro melhor esquecendo os males do passado e vivendo um presente em Deus!

10. Vencendo a Carne, o diabo e o Mundo
Esta palestra nos ensina a lutar espiritualmente, nos ensina que os nossos inimigos não são as pessoas com quem convivemos, mas seres espirituais.

11. Libertação Financeira
A prosperidade é um Dom de Deus, e a Bíblia é o maior livro de finanças que já foi escrito. Aprenda a ser próspero a maneira de Deus através deste ensino.

12. Família Urgente
Quais são os valores da família? Para que serve a família? Esta mensagem aborda com propriedade este assunto tão fora de moda, mas fundamental para o êxito de todo ser humano.

13. Plenitude do Espírito Santo
Descobrir que podemos ser cheios do Espírito Santo e expressar a sua glória é a proposta dessa
mensagem.

14. Visão de Células e Multiplicação
Palestra que expõe a visão da Igreja Evangélica Geração de Adoradores. Seu método dinâmico de evangelismo e cuidado de pessoas recém convertidas a Jesus.




1º Dia: O AMOR É PACIENTE

1º Dia: O amor é paciente                                 S e jam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,  suportando uns aos ou...