sábado, 11 de dezembro de 2010

Obrigada Jesus por esta vitória!


Como não ser grata a Deus por tudo o que Ele tem me concedido neste ano que está se findando...

Quantas bençãos! Muitos sonhos ainda por se realizar em 2011...

Minha cirurgia foi o começo de uma "virada" em minha vida...
Sempre buscando se da permissão do Pai...fui por presenteada pela realização de pequenos detalhes e que para mim iam me levando adiante...Mostrando Deus presente em tudo!

Agradeço primeiramente a Deus...sem Ele nada teria acontecido com a perfeição que aconteceu!
Meu esposo e meus filhos foram de fundamental importância...Amo vocês de "montãummmmm"
Minha mãe que veio cuidar de mim nos primeiros dias...Minha família!
Amigos como Adriana e Mauri...Não tenho palavras para expressar tudo que me ajudaram! Hj não mais meus amigos...Meus "Dindos"....
Ao meu Pastor e sua esposa...aos irmãos da igreja que me visitaram e se colocaram a disposição para ajudar!

A todos vocês meu "OBRYGADUUUUUU"!

1º Dia: O AMOR É PACIENTE

1º Dia: O amor é paciente                                 S e jam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,  suportando uns aos ou...