sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sugestão Bibliográfica: Quando Deus me pediu as sapatilhas (Gisela Matos)

Este livro nos leva a uma profunda reflexão sobre nosso chamado, nossa identidade, nossa caminhada com Deus. 

Não é um livro só para aqueles que trabalham com dança, mas todos os que tem um chamado de Deus e para aqueles que apreciam histórias fortes e impactantes. 

Mais que estudos, este livro apresenta histórias reais, de pessoas que, como eu, entregaram tudo nas mãos de Deus, resolveram dizer sim e por causa dessa escolha viveram experiências únicas com Deus, passaram vales, desertos...mas saíram vitoriosos! 

Este livro nos desafia a ter fé e perseverança e a entregar tudo o que somos e temos nas mãos do Senhor Jesus. 


Senhor...Eis-me aqui!

Quero levar as pessoas a adorar teu nome através das sapatilhas que desde de pequenina permitiste em minha vida!...

Coloco-me diante do teu altar para que possa ser instrumento em tuas mãos!

Alguns podem dizer que coincidência...mas não mais a pequena dançarina...sonhadora que ao som da vitrola (isso mesmo...vitrola!!!) me colocava sozinha a dançar dentro de casa inventando e criando minhas coreografias! Essa tirei do fundo do baú...

Os anos passaram...Mas nunca deixei de sonhar com meus passos de dança...
Imaginava não ter chance de um dia voltar a dançar...pois afinal dança seria apenas para as jovens!








1º Dia: O AMOR É PACIENTE

1º Dia: O amor é paciente                                 S e jam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,  suportando uns aos ou...