segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pense nisso!...

"Não julgue a maneira que demonstro meu sentimentos. É estranho, é diferente, mas é verdadeiro!" (Querido John)
Somos diferentes...temos identidades diferentes...
Não cobre de mim ser igual a você!
Estaria matando minha personalidade!...

Nem eu tenho o direito de querer que vc de ser igual a mim!

Como diz o ditado: "O que seria do vermelho, se todos gostassem do azul!"

Me ame do "jeitinho" que sou!...
Com meus erros e acertos...Essa sou eu!...
Mas na hora que precisar...Saiba: "Eis-me aqui!"

Não deixe que nossas diferenças...impeçam você de ver minhas qualidades!

Pense nisso!
@Krys

1º Dia: O AMOR É PACIENTE

1º Dia: O amor é paciente                                 S e jam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,  suportando uns aos ou...