terça-feira, 24 de janeiro de 2012

RECOMEÇAR!

O ano já começou...mas olho ao redor e vejo pessoas que parecem estar sempre de férias!...
Férias dos estudos, férias do trabalho, férias da vida...
Não acordaram para vida!

E vivem como a canção do Zeca Pagodinho: 
"Deixa a vida me levar...Vida leva eu!..."

Eu olho vejo coisas que fiz...e que me faltou tempo para fazer mais!
Sonhos e desejos que terminaram jogadas em um canto de minha memória...
Tantos projetos que desenhei em minha mente...e que não aconteceram... que Infelizmente não aconteceram!

Porque não aconteceram? Porque alguma coisa faltou!
Pode ter sido dinheiro, tempo, barreiras, ousadia, perseverança...

Mas 2012 está ai!...Mais um ano para voltar a sonhar!

E o que ficou para trás?
Não sei se posso resgatar o que ficou para trás...
O tempo passou...As necessidades hoje são outras!
O jeito é fazer um novo planejamento e pedir a Deus que me ajude a chegar até o fim!...

Perdoa-me Deus pelo que colocaste em minhas mãos e não cumpri!
Sustenta-me Senhor!
Ajuda-me Pai!
Transforme meus temores em Ousadia!
Renove minhas forças!

Que os meus sonhos também sejam seus sonhos!

"Embora ninguém possa voltar a trás e fazer um novo começo, qualquer um pode RECOMEÇAR e fazer um novo fim". (desconhecido)


NÃO POSSO VOLTAR ATRÁS (Pamela)

Não deixarei de te louvar, oh, meu Senhor
És a razão da adoração
Eu sei que há barreiras para me impedir
Mas não desisto, eu não posso voltar atrás!...

Eu quero te louvar, enquanto eu viver, o adorarei
Quero te exaltar, pois coisas tão grandes fez por mim
Meu Deus, meu Pai

Eu quero andar segundo o teu coração, purificar o meu viver
Eu sei que há barreiras para me impedir
Mas não desisto, eu não posso voltar atrás!...

1º Dia: O AMOR É PACIENTE

1º Dia: O amor é paciente                                 S e jam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,  suportando uns aos ou...