quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Coisas da net!"...

Qual o valor da Internet na sua vida?

Pessoas entram e saem de nossas vidas...Não por vontade própria...mas por rumos diferentes que a vida nos levou...
A correria diária...nem sempre dá tempo de fazer tudo o quanto gostaríamos de fazer!

Para mim a Internet tem sido um meio de rever pessoas que participaram de minha vida em alguma das fases...

Através da net...reencontrei e me aproximei de muitas pessoas.

Minha família que está em outra cidade...Posso conversar com eles com mais facilidade. Fala sério: Pagar interurbano...sai muito caro. Então só nos ligávamos nos aniversários, Natal e Ano Novo...e olhe lá!  Assim estou podendo curtir de longe meu sobrinhos...e meus sobrinhos-netos: formatura, aniversários, casamento...

Segura essa: Conheci minha "Cunhada-Virtual" primeiro na net para depois conhecê-la pessoalmente. rsrsrsrs

Meu paizão...antenado na net...pode ver minhas fotos e saber como estamos por aqui...

Minha madrinha Maridelma Chibiaque...depois de quantos anos pude conversar com ela. Ela sempre está a curtir minhas fotos.

Encontrei Nadia Jebai: Uma colega que está morando tão longe, mas que continua a mesma pessoa querida de quando estudamos juntas no 2º grau.

Encontrei Marcio Maciel: Irmão de amigas gêmeas que estudei desde o primário até o 2º grau. Elas não estão plugadas na net, mas pude ter notícia delas.

Adriano Miranda, Astrid Sanches: colegas da faculdade de Engenharia Civil.

Encontrei Adolfo, irmão de uma amigona que o destino separou – minha amiga Carmem, madrinha de meu filho. Espero através dele conseguir revê-la.

Encontrei Neno, fez Engenharia Mecânica na mesma época em que fazia Civil. Achei um e-mail perdido no Google...e respondeu. Nossa lembrei do tempo em que ajudava com aulas de cálculo integral (ecaaaaa) e Geometria Analítica. Nossa desenterei do baú...Melhor lembrar das trucadas que ríamos muito. Onde será que anda o Nenão...E tinha também o Herman!...Será que os acho pela net?

Monica Kachel, minha “madrinha cupido” que acompanhou meu namoro, meu casamento...viu o Rapha nascer...e depois nos distanciamos...Mas por e-mail, post nos reencontramos. Depois de muitos anos...fui vê-la no Dom Cordoni...Quando quiser ir comer um rodízio de pastel...eu recomendo!

Rosy Schimelpfeng. Me deu uma bolsa para cursar Inglês e acreditou em mim, me oferecendo meu primeiro emprego.

Maristela Lima... amizade de Foz...que continuou em Curitiba...

Marilúcia Fiqueiredo...amiga de irmã Alana. Fez parte do início de meus primeiros dias em Curitiba. Nossas idas ao “Ponto Final”....Recordar é viver! Essa também tirei do fundo do baú...rsrsrsr

Quantas pessoas com quem congreguei e hoje tomaram outros rumos...seria impossível relacionar todos...

Irmã Edina, Raquel, Moisés e Rebeca...estão hoje em Londrina. Mas foi através da net que pude ter notícias dessa família tão amada! Finais de semana na casa deles: Imagine uma comida gostosa...a coxinha então!!?!?!
Como diria o Michel Telor: Delícia...Delícia...Assim vc me mata!

Sou uma “dinda” on line... Meus afilhados acompanho pela net..... :(

Tem uma que não vou nem relatar o nome... até hoje tem mágoa...Essa foi pra acabar...Ela respondeu que há 20 anos atrás ela gostava de alguém que gostava de mim...e que não poderia me adicionar por causa disso.
“Parem tudo que eu tenho que descer” para poder rir...Num consegui acreditar nisso!...20 anos ela sofre...e diz que a culpa de não ter dado certo é minha!

Conheço professoras por todo Brasil de Escola Dominical em um grupo chamado ebd-infantil e que compartilham comigo seu lindos trabalhos com crianças!

Enfim...não são apenas um número de amigos. São pessoas que em algum tempo de minha vida, cruzaram meu caminho e deixaram marcas na minha história.

Que bom que tenho esse recurso para voltar no túnel do tempo!

Quero ainda poder localizar muitos outros amigos, colegas e conhecidos...

1º Dia: O AMOR É PACIENTE

1º Dia: O amor é paciente                                 S e jam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,  suportando uns aos ou...