sexta-feira, 2 de março de 2012

Livro: Pecado Sexual (Mark Discroll)


Arrependa-se rapidamente e continue lutando. Quando você peca, arrependa-se. Peça perdão a Deus, o seu cônjuge, seus amigos cristãos de prestação de contas, o seu pequeno grupo, rapidamente. Não deixe o tempo passar. Você vai entrar em mais pecado, vergonha, condenação e acusação demoníaca. E você vai começar a legitimar o seu pecado. Vai ficar pior. Arrependa-se rapidamente. Volte para Jesus rapidamente. Diga aos outros a verdade de forma rápida e lute continuamente.

Pedro diz que temos desejos que estão em guerra contra a nossa alma. Paulo diz que nossa luta não é apenas contra carne e sangue. Não é apenas uma questão sexual. Estamos lutando contra potestades, principados e espíritos. Que Satanás e seus demônios estão por trás de tudo, e que eles estão realmente usando como isca a nudez, luxúria e prazeres que são ilegais e inapropriados.

E Satanás quer que agente morda a isca e que negligenciemos a verdade de que há um gancho, e vamos ser enovelados em morte. É uma luta real. E assim, devemos continuamente lutar.
Mark Discroll

Boa Leitura! 


1º Dia: O AMOR É PACIENTE

1º Dia: O amor é paciente                                 S e jam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,  suportando uns aos ou...