terça-feira, 17 de julho de 2012

Sugestão Bibliográfica: Bom dia Espírito Santo e Bem Vindo Espírito Santo

Bom dia Espírito Santo!


Queres conhecer o Espírito Santo íntima e pessoalmente?
Estás disposto a ouvir a Sua voz?
Estás preparado para conhecê-lo como uma pessoa?

Em 'Bom Dia, Espírito Santo', Hinn apresenta descobertas e verdades que Deus lhe tem ensinado através dos anos. Você irá adquirir um conhecimento mais profundo da Divindade e como os membros da Trindade interatuam entre si e conosco. 

Você também vai descobrir:
- como reconhecer a voz do Espírito;
- Sete passos para uma vida de oração mais efetiva;
- A fonte e o propósito da unção divina;
- Ficar livre do temor do pecado 'imperdoável';
- E o plano mestre de Deus para você.

Hinn diz, 'Meu amigo, se você está disposto a começar um relacionamento pessoal com o Espírito Santo que exceda qualquer coisa que você jamais sonhou, leia livro'.

DOWNLOAD
Gif


Bem Vindo Espírito Santo!



Em Bem-Vindo, Espírito Santo, O Pastor Benny Hinn revela chaves bíblicas para o reconhecimento de quando o Espírito Santo está atuando, não só na história, mas em nossas vidas diárias.







Benny Hinn nos ensina Quem o Espírito Santo é, e depois mostra o que Ele faz: interiormente, nos corações e mentes daqueles que creem; exteriormente, através das atitudes daqueles que creem; ascendentemente, ao levar aqueles que creem a um relacionamento mais íntimo com a Trindade. 

Estes poderosos princípios começam a atuar em nós assim que nos rendemos de todo coração à vontade de Deus.

O Espírito Santo é um cavalheiro que reluta em interferir onde não é convidado; Ele espera nossa permissão para fazer a Sua obra em nossas vidas.





DOWNLOAD
Gif


1º Dia: O AMOR É PACIENTE

1º Dia: O amor é paciente                                 S e jam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,  suportando uns aos ou...