sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pense nisso!

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."   Isaías 55:8,9.

A pergunta que devemos fazer diariamente, diante dos nossos projetos, nossos sonhos, e daquilo que estamos fazendo hoje é: Será que o que estou fazendo ou sonhando é o mesmo que Deus planejou para minha vida? É o que Ele quer para mim?

Muitas vezes o que fazemos hoje nunca passou pelos pensamentos de Deus! É tudo fruto de nossa própria mente, de nossas vontades. De nosso trabalho. De nossos esforços.  Nos cansamos para chegar num determinado lugar que nós mesmos traçamos. Isso gera desânimo, frustração, canseira, e desistimos de sonhar.

O seu casamento passou pelos pensamentos de Deus?

O seu emprego, sua vida profissional, passou pelos pensamentos de Deus?

Deus pensou em você como realmente você é hoje?

O seu ministério na igreja são os caminhos que Deus quer pra você?

Algumas coisas que devemos analisar,  para descobrirmos se o que estamos fazendo foi pensado também por Deus:

- Estou gostando do que faço? Tenho prazer nisso, ou faço porque sou obrigado?

- Isso não está me deixando estressado, doente?

- Tenho paz em fazer isso, ou isso está me afastando das pessoas e da minha família?

- Tenho medo de perder tudo o que consegui até agora?


Quem sabe poderíamos estar muito mais bem sucedidos do que hoje, se deixássemos que Deus sonhasse os nossos sonhos!
 Deus abençoe sua vida!

Pr Juarez
IEAB NEOVILLE
www.avivacuritiba.com.br

1º Dia: O AMOR É PACIENTE

1º Dia: O amor é paciente                                 S e jam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,  suportando uns aos ou...