quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Estou fazendo minha parte!

Conta-se que um dia teve início um incêndio numa floresta.
Um pequenino pássaro que lá habitava o beija-flor decidiu enfrentar o fogo que ameaçava destruir tudo.
 
O beija-flor descia até o rio, enchia o seu pequenino biquinho de água e, voando bem alto, deixava que aquelas gotas caíssem sobre o intenso fogo.

Sem mostrar nenhum desânimo, esse pequeno pássaro prosseguia na sua dura tarefa, enchendo o seu bico de água e derramando sobre o fogo.
 
Observando a labuta do beija-flor, um dos animais da floresta gritou:
- "Ei beija-flor!, o que você acha que vai fazer com essas poucas gotas d'água? Desista!
Você não vai conseguir apagar o fogo”!

O beija-flor então respondeu:
- "Bem, eu estou fazendo a minha parte”. 
Que cada um de nós possa fazer a nossa parte no Reino de Deus! Para muitos pode até ser insignificante...mas para o Reino não tem como mensurar o valor!


Fonte: Internet (Autor desconhecido)

1º Dia: O AMOR É PACIENTE

1º Dia: O amor é paciente                                 S e jam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,  suportando uns aos ou...