quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pregação do Black da Pry

Este é o marido da Pry (Grupo de EBD Infantil)
Pr Jonatas Costa

Vale a penas assistir!

Tem pessoas que aprendemos a amar...mesmo que virtual...amiga preciosa!
Casal abençoado e a disposição do Reino de Deus
Eles são lindus demais!
Fala sério!...Uma honra ser amiga virtual da Pry!

Pregação: Tudo é vaidade

Pregação: Amor

Pregação:  Orgulho e humildade

Palavras da pregação transcristas pela esposa no Grupo de EB Infantil:
"Ontem meu esposo pregou sobre o sofrimento do cristão, e ele deu 3 respostas para esse sofrimento:
- A cada dia que somos provados, passamos pelo sofrimento, somos melhores que fomos ontem. É um processo de santificação. O ourives não encontra o ouro prontinho, já brilhante, NÃO. Quando ele encontra o ouro, coloca no fogo e quanto mais forte o fogo, mais as impurezas vão saindo, quanto mais fogo, mais puro o ouro, mas o ourives jamais deixa o ouro no fogo sozinho, sem estar atento a ele. Assim somos nós, Deus permite provações, para sermos cada dia melhor, mas Ele jamais nos abandona. Sabe quanto o ouro está puro, quando ele fica como um espelho, podemos nos ver nele, assim é conosco, estaremos perfeitos, apenas quando refletirmos apenas Jesus em nossas vidas.

- O segundo motivo do sofrimento, é para participarmos do sofrimento de Cristo. Assim como ele sofreu, ele também nos chamou para levar a nossa cruz e O seguir.

- E o último motivo do sofrimento, é para sabermos que o fim não é a vida terrena, que aqui nunca será 100%, temos um céu que nos espera. Deus permite isso para que nunca nos sentimos confortáveis aqui e todos os dias possamos pensar no céu, onde tudo é perfeito e não existirá mais doenças."


1º Dia: O AMOR É PACIENTE

1º Dia: O amor é paciente                                 S e jam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,  suportando uns aos ou...