domingo, 18 de novembro de 2012

A CRUZ


A cruz tornou disponível para mim três extraordinárias libertações, ilustradas pela:
  •  Páscoa,
  • pelo Mar Vermelho e
  • pelo Jordão.


A páscoa ensina que sou liberto do julgamento de Deus.

O Mar Vermelho prova que fui liberto dos meus inimigos eternos, Satanás e o mundo.

Finalmente, o Jordão declara que tenho autoridade para me considerar morto para a carne, essa tirânica inimiga interna.

As duas primeiras verdades são nossas quando nascemos de novo, a terceira corresponde ao que chamamos de santidade.

Retirado do blog: http://redebeteldeeducacaocrista.blogspot.com.br/#

1º Dia: O AMOR É PACIENTE

1º Dia: O amor é paciente                                 S e jam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,  suportando uns aos ou...