terça-feira, 19 de março de 2013

O MELHOR QUE EU TENHO (Regis Danese)


Eis aqui Senhor o melhor que eu tenho
E o Senhor mesmo me dá
És o meu Pastor meu melhor amigo
Que me sustenta e nada deixa me faltar
De coração com alegria
Quero devolver aquilo que é teu
Estou aqui pra te ofertar
E suas bençãos sempre vão me acompanhar!
Repreende todo mal
Abra a janela do céu sobre mim
E derrama, benção sem fim
Sei que és um Deus fiel
Na tua palavra está escrito assim
Foi o Senhor quem falou: "Fazei prova de mim!"
De coração com alegria
Quero devolver aquilo que é teu
Estou aqui Senhor pra te ofertar
E suas bençãos sempre vão me acompanhar
Repreende todo mal
Abra a janela do céu sobre mim
E derrama, benção sem fim
Sei que és um Deus fiel
Na tua palavra está escrito assim
Foi o Senhor quem falou: "Fazei prova de mim!"



1º Dia: O AMOR É PACIENTE

1º Dia: O amor é paciente                                 S e jam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,  suportando uns aos ou...