sábado, 8 de junho de 2013

Ilustração: Eu sei quem você é!


Todas as manhãs um senhor idoso pegava aquele ônibus lotado e descia em frente à uma clínica. Certo dia, uma moça que sempre o observava, perguntou-lhe: – O senhor trabalha nesta clínica?
- Não, respondeu ele, minha esposa está internada aí. Ela tem o mal de Alzheimer.
- Puxa, lamento muito. E como ela está?
- Não está muito bem. Está com a memória bastante prejudicada. Já nem me reconhece mais.
- Mesmo assim o senhor enfrenta este ônibus lotado todos os dias, somente para vim visitá-la?
- Sim!
- Mas, se ela já não o reconhece mais, nem se lembra das coisas, porque o senhor vem todos os dias?
- Ela já não sabe quem eu sou, mas eu sei quem ela é. Ela não se lembra mais das coisas, mas eu jamais me esquecerei dela.
O amor nunca desanima, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.
I Coríntios 13.7

Fonte:http://bibliacomentada.com.br/index.php/2013/06/08/eu-sei-quem-voce-e/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+com%2FKyxd+%28Biblia+Comentada%29



1º Dia: O AMOR É PACIENTE

1º Dia: O amor é paciente                                 S e jam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,  suportando uns aos ou...