quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da Mulher!


Não poderia de passar por aqui e deixar de dar meus Parabéns as mulheres mais importantes de minha vida...

Claro que a primeira, no top da lista e sem ninguém para chegar perto da pontuação dela...é a guerreira D.Janete...minha mãe! 
Exemplo, referencial de amor e dedicação...
Não tenho palavras que possam expressar o quão importante é para mim!

Quer mais? 
Minhas duas irmãs: Alani e Alana
Cuidaram de mim  e muito me ensinaram! Ensinam até hoje!...

Achou pouco?
Minha sogra! D. Dirce...isso mesmo...
Uma guerreira ...
Cuidou tanto do seu filhinho...para entregá-lo para uma estranha!
Espero poder cuidar dele com mesmo amor e dedicação que ela!

sobrinhas, 
cunhadas,
tias, primas,
professoras, 
amigas, 
vizinhas,
minha pastora,
irmãs em Cristo, 
colegas de trabalho/faculdade, 
etc...etc...

Enfim...a lista continua com muito outros nomes que se fossem relatar todos poderia esquecer de alguém!...

A todas vocês quero dizer o quão especiais são para mim...
PARABÉNS pelo nosso dia!

A luta continua "companheiras"!


1º Dia: O AMOR É PACIENTE

1º Dia: O amor é paciente                                 S e jam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,  suportando uns aos ou...