quarta-feira, 7 de março de 2012

Título: Eu, um servo? Você está brincando!
Editora: Betânia
Gênero: vida cristã
Autor: Charles Swindoll
Sinopse: Eu, um Servo? Mas afinal o que isso significa?


Talvez seja esta a sua reação. E não é só você que talvez pense assim. A maioria das pessoas acha que é muito difícil ser servo.

Por isso, a motivação para ajudar, encorajar e servir ao próximo está desaparecendo. Estamos perdendo a visão do altruísmo genuíno, que se preocupa com as necessidades alheias, com o bem-estar dos outros. No entanto, esse é um fator essencial para uma vida realizada e feliz. Este livro chegou para marcar sua vida cristã com um conceito bíblico vivo e revolucionário - o do autêntico serviço cristão.

Lendo "Eu, um Servo?" você vai descobrir:
- O que significa ser verdadeiramente servo. - As bênçãos e recompensas desta posição. - A poderosa influência e perigos que o servo enfrenta. - E muito mais.
Esses ensinamentos certamente vão mudar sua maneira de pensar, e o ajudarão a experimentar uma vida cristã mais dinâmica e mais abençoada, vivendo na dimensão prática do servir autentico.

Este livro aborda todos os níveis do serviço cristão tais como: A descoberta em servir; Em defesa do altruísmo; O servo como doador; O servo como perdoador; O servo como aquele que esquece; Tendo uma mente de servo; Retrato de um servo; a influencia de um servo; perigos para o servo; A obediência do servo; As conseqüências de um servir; As recompensas do servo.

1º Dia: O AMOR É PACIENTE

1º Dia: O amor é paciente                                 S e jam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,  suportando uns aos ou...