sexta-feira, 4 de maio de 2012

Bom final de semana!


Clique em mim! 
Fim de semana chegou?
Já se programou?



Clique em mim!
Trabalhar no sábado?!
Clique em mim!


Clique em mim!Casa para limpar!
...Desanimei geral!Clique em mim!


Clique em mim!Acabei...


Agora vouClique em mim!
Curtir o friozinho!...



Clique em mim!
 Clique em mim!Curtir família!Clique em mim!


Clique em mim!
Prosear com os amigos/vizinhos...


Clique em mim!
Vou comer bolo de Niver...
Hummmm Delícia!

Xiii...
ainda nem comprei presente!Clique em mim!
Preciso por isso na programação!...


"Um tempo com Deus!"Clique em mim!


Clique em mim!Será que vou dar conta de tudo o que tenho para fazer???


Quando vc menos imaginar...
Acabou final de semana e...Clique em mim!


Clique em mim!
...Segunda estamos aqui de novo!...
Clique em mim!
Firmes e fortes...

ou quase...Clique em mim!


Passando para desejar um
BOM FINAL DE SEMANA! 

1º Dia: O AMOR É PACIENTE

1º Dia: O amor é paciente                                 S e jam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,  suportando uns aos ou...