quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sugestão Bibliográfica: Como ensinar Adolescentes (Lin Johnson)

Adolescentes também são pessoas extraordinárias - tão extraordinárias, de fato, que você pode ate vir a considera-los como seu publico preferido, como eu os considero. Tenha conhecimento de seus alunos e uma visão ampla desta faixa etária. Este livro será a chave para você obter o conhecimento sobre os adolescentes e também de como ensinar com eficácia que eles precisam.

Sinopse 
Descubra a alegria de trabalhar com eles.

- Viver para si mesmo - primeiro eu, depois eu, em terceiro lugar eu também. Viver para o momento - Agora é tudo o que importa. 

- Se algo dá prazer, faça-o. A motivação é fomentada pelo prazer. As vidas são mais controlas pelos sentimentos do que por regras. 

- Tenha piedade de mim; não tenho o amor das pessoas mais importantes da minha vida - pois, colegas de escola, professores. Não vale a pena viver...

Isso descreve os adolescentes que você conhece? Gostaria de lhes mostrar o amor de Deus? 

Não se desespere! Lin Johnson afirma que os "adolescentes também são pessoas extraordinárias - tão extraordinárias, de fato, que você pode até vir a considerá-los como seu público preferido, como eu os considero". 

Esta obra é para você, professor, que procura ter conhecimento de seus alunos e quer ter uma visão ampla desta faixa etária. Este livro será a chave para você obter o conhecimento sobre os adolescentes e também de como ensinar-lhes com eficácia. 

Como ensinar adolescentes - descubra a alegria de trabalhar com eles - Lin Johnson

Gif de ovelha
DOWNLOAD

1º Dia: O AMOR É PACIENTE

1º Dia: O amor é paciente                                 S e jam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,  suportando uns aos ou...