quarta-feira, 4 de julho de 2012

Saudades: Inaudi Savaris


Meu cunhado foi uma pessoa maravilhosa para minha vida!
Foi uma honra poder tê-lo conhecido!

Com 15 anos fui trabalhar na joalheria com meu cunhado e minha irmã.
Ele me desafiava a "dar mais um passo". 
Ele falava que eu duvido que vc consiga fazer isso...eu ficava matutando, até conseguir!
Chegava faceira dizendo que tinha conseguido...e ele me lançava mais um desafio!
Assim pouco a pouco fui aprendendo a caminhar para uma vida profissional!


Me levava passear de jipão e de maverick  quando criança!
Doces, balas, cinema, passear na casa da mãe dele!
Nas minhas lembranças de infância...muitas delas ele esteve presente!

Quando foi para escolher a data de meu casamento...escolhi o dia do aniversário dele!

Fui para Foz ano passado...ele fez feijoada para mim...
fez cachorro quente para o Joao Victor, nos levou no paraguay só para ver loja,...

Minha irmã e meu cunhado são meus referenciais de casamento:
 34 anos de casados e andavam de mãos dadas! Era muito lindo vê-los juntos. 


Até esses dias atrás minha irmã postou uma foto deles...
e falei o quanto eles eram importantes para mim...
e que nunca deixassem de ser esses "namorados apaixonados"!

Meu Deus ...são tantas as lembranças...
Um sentimento de perda indescritível...

Deixou esposa Alani Wanderley Savaris
Filhos: Tamara e Talita, Antonio Neto
Netos: Yasmin, Marcelinho e Alan

Que bom que consegui ir prestar minha homenagem a ele. 
Abraçar a minha irmã e meus sobrinhos!


Mas ainda me sinto sozinha!...
Falta alguém muito especial...
 08/10/1951
04/07/2012

1º Dia: O AMOR É PACIENTE

1º Dia: O amor é paciente                                 S e jam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,  suportando uns aos ou...