sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

2012 - O ANO DA ATITUDE

Há amigos mais chegados que um irmão!Obrigada "Derson" pela compania...Foi benção de benção! Esther...amei te conhecer!

VIDEIRA (Kleber Lucas)
Tu és o Deus que quebra todas as cadeias,
Destrói muralhas e derruba fortalezas
Tu és o Deus que cura todas as doenças
Que purifica, multiplica e santifica

Tu és tremendo, maravilhoso, e conselheiro, vitorioso, Leão de Judá
Tu és a fonte de água viva e cristalina que me sacia e me faz cantar aleluia 
eu sou feliz em te a mar meu salvador, 
Aleluia eu tenho paz, pois encontrei no seu amor alegria, vida eterna e louvor

Videira, videira, videira, videira, videira, videira vida, videira...

Essência
Jotta A.

Cada lágrima derramada vai valer a pena
Na tua presença, oh deus
Tu és meu conforto em meio à aflição

Buscando tua vontade,
Olhando para o mais alto monte,
Crendo nas tuas promessas

Num quarto escuro,
Sozinho no mundo,
Sem visão do futuro

O senhor faz raiar a luz
E ao caminho conduz

A essência da sabedoria,
Que transforma a dor em alegria
Eu vejo um milagre acontecer
Na manifestação do teu poder
É o sobrenatural no mundo real
E do mais alto monte eu posso ver
Que nada pode me deter,
Pois tua graça e o teu amor
Vão me guiar



 "As pessoas ficam mais impressionadas com o que você conclui, do que com o que você começa!"


"Disciplina de pequenas atitudes levam a grandes mudanças!"


"Não reclame do que você é hoje, pois é apenas o resultado das suas atitudes até aqui!"


"O que você quer ser no futuro ainda pode acontecer, basta mudar sua vida a partir de hoje!"


"Deus reage muito mais as nossas atitudes do que propriamente age em favor de nós!"


ATITUDE é ação!
Texto Base: Pv 22:29

FATORES FUNDAMENTAIS PARA VOCÊ 
SER UMA PESSOA QUE TOMA ATITUDES

Seu estado emocional (Pv 24:10)
Uma pessoa abatida é tomada pelo desanimo!

Quem precisa de médico é doente!
Crentes tem preconceito com pessoas que tem problemas emocionais!
Se necessário, porque não procurar um psicólogo/psiquiatra.
O que vemos nos dias de hoje:
     *Crentes sem animo de ler a Bíblia;
     *Crentes sem animo de ir a Igreja;
     *Crentes sem animo para orar.

ISSO PRECISA SER TRATADO URGENTEMENTE!

Sua percepção de vida (Mt 6:22)
A maneira como você vê a sua vida, assim acontecerá!
 4 tipos de pessoas:
     *Pessimista
     *Realista Pessimista
     *Realista
     *REALISTA OTIMISTA
     *Otimista (Cuidado: Vive em um mundo utópico)

Sua crença em você
Se você não crê em você, ninguém conseguirá fazer isso por você!
Eu preciso acreditar que eu sou capaz!

Deus te criou com dons e talentos - Só você pode usá-los da melhor maneira possível!

VOCÊ É A COROA DA CRIAÇÃO DE DEUS!

Deus acredita nos teus talentos e aptidões, 
mas não move uma palha para fazer você acreditar!

Aquilo que você tem Raiva
São os teus Desafios!
Eu não suporto pagar juros! portanto não use limite, ou cartão de crédito que não possa pagar!
Eu não suporto ver crianças abandonadas! O que eu posso fazer para ajudar?

"Eu não suporto!"...Então mude essa situação!

Pastor Silas conta que não suporta Inauguração de Ass de Deus, porque eram portinhas, de qualquer jeito...Por isso que eu gosto de inaugurar igrejas que seja o melhor para Deus!

O que te dá prazer
Tudo aquilo que te deixa alegre..isso é inspiração para fazer com alegria!

Sua fé em Deus
Estamos limitado tempo-espaço
Mas temos que crer que fizemos o possível...e o impossível fica para Deus fazer!

"Sonhos sem atitudes é coisa de preguiçoso e vagabundo!"
"Sonhos com atitudes corretas, transforma em potencial  ilimitado!"

Trechos da mensagem ministrada pelo Pr Silas Malafaia na ADVEC Curitiba - 09/02/12

1º Dia: O AMOR É PACIENTE

1º Dia: O amor é paciente                                 S e jam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,  suportando uns aos ou...